quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A vida segue ..


Não queria que isso tivesse acontecido. Mas pra você ver como a vida é cheia de surprezas, não é? Não culpo nada, nem ninguém. Apenas classifico como um momento de fraqueza, de não estar em mim. Julgar as pessoas pelas costas é muito fácil quando não se sabe realmente o que aconteceu. O difícil é vir aqui, falar na cara, olhando nos olhos. Tenho consciência, e respondo por MEUS atos, não pelos de ninguém.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

...


Foi a primeira vez que eu senti essa coisa diferente dentro de mim. Uma coisa que jamais sentira antes. É tipo uma sensação de perda, angustia. Sei lá. Juro que não sei explicar. E não sei o porquê de ter acontecido. Mas sei que vai passar, talvez não hoje, mas um dia vai, quem sabe amanhã, não é? O amanhã está aí, "haverá sol todos os dias.." Ainda dá tempo de ser feliz, de viver a sua história.

:*


"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'" Caiof.