quarta-feira, 26 de setembro de 2012

felicidade: você!

“E quando penso na nossa história, é impossível não derramar uma lágrima. Que história linda, os melhores dias da minha vida foram ao teu lado. E eu choro, mas não de tristeza, não choro praguejando o que poderia ter dado certo. Eu choro, simplesmente por lembrar que você fez parte da minha vida, que eu vivi lindos dias com você, que você apareceu em minha vida, e mudou-a. E eu me orgulho, agradeço, e choro de saudade, é uma saudade boa, uma saudade de felicidade.”

É você e mais ninguém.

“E eu, não consigo parar de te amar, depois de tantos desencontros, tantas tristezas, desilusões, mesmo depois de tudo isso. Eu não consigo dizer que você foi “mais um”, por que não foi. Veio pra ficar, mesmo ausente, está presente e sempre estará, em meu coração. Você foi meu erro bom. A quem eu agradeço o que sou hoje. Era você que estava faltando na minha vida, nos meus dias cinzentos. Você veio, se foi, mas deixou a semente plantada no meu ser!”

Tudo me faz lembrar você!

“Eu me lembro dos nossos dias mais felizes, de quando me fazia carinho, de quando me dizia as coisas mais lindas, lembro de segurar a tua mão, rir só por que o seu sorriso me fazia rir, rir das caretas e brincadeiras. Eu lembro disso tudo e me dá uma saudade irremediável da gente. Uma saudade que as vezes parece que o mundo vai acabar. Mas é uma saudade boa. Já tentei esquecer, mas eu não consigo me enganar. É sempre igual, eu só penso em você.”