segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu, você, amor secreto.

Eu não sei dizer ao certo como foi, eu não sei dizer a hora e o lugar. Só percebi quando já me encontrava inundada nesse teu olhar. Nesse teu olhar penetrante, misterioso, cheio de fogo e desejo. Que invadiu o meu e, que foi de encontro ao teu. E todos os dias eu anseio por esse olhar, por esse simples olhar, que me faz sonhar, imaginar coisas. Um olhar capaz de curar todo o passado. E enxergar só você a minha frente. E eu não conseguia entender tamanho poder de um olhar, que eleva a alma, que congela o ser. Eu me perguntava como aquilo podia acontecer? Essa coisa, esse impacto, que vem lá do fundo. Aconteceu tão de repente, e com uma força imensurável. E eu amava aquilo. Inexplicavelmente, amava. Mesmo do meu jeito louco de ser. Mas amava mesmo, ou melhor, amo. Um olhar era o bastante, aliás, um olhar foi o bastante para entregar-me aquela doce paixão, aquela doce e ardente paixão. Era aquela coisa verdadeira que a gente sente, e que da gosto. E que não quer mais parar! E eu me perguntava quando me olharia assim de novo, para eu me sentir tão querida e amada outra vez. Então eu te esperei no lugar de sempre, que era o único lugar que dava para eu te olhar, e você me olhar, discretamente. Por que é assim que tem que ser. Só eu e você. E você estava lá... Mais uma vez, a me olhar e a sorrir, disfarçadamente, do nosso jeito, (risos). Que só a gente sabe, que só a gente sente.

domingo, 11 de novembro de 2012

Meus 20 anos.

Hoje eu acordei, era meu 20º aniversario. Eu sentia o coração pulsando nas veias, aquele coração de vinte anos, de duas décadas vividas. Mas no rosto, a juventude acompanhava. O sorriso de moleca, e a alegria de menina. Imaginei que o dia estaria diferente. Mas não teve nada disso, o dia era normal, como todos os outros. O sol queimando entrando pela janela do quarto, batendo no meu rosto amassado de uma noite mal dormida. Aos arredores, choro de neném, tilintar de xicaras, passos apressados, tititi daqui, tititi dali. E eu me dei conta de que sim, o dia era exatamente como qualquer um. As pessoas continuam com suas atividades rotineiras de sempre, nada parou. A única diferença, era que era o meu aniversario de 20 anos. Aquele dia que eu teria que levantar, colocar aquele sorriso amargo, sem graça, no rosto. E agradecer, incansavelmente, a todos. Devo ter dito, “obrigada” para umas 100 pessoas hoje, nenhum era verdade. Mas, em mim... dentro de mim. Acontecia algo inexplicável, a cada sms ou ligação recebida me desejando um feliz aniversario. Era algo parecido com tensão, medo, sei lá. Eu não sabia descrever, se era bom, se era ruim. Não sabia, mas sentia! Daqui a pouco chega os familiares, amigos, então a gente rir, come, bebe, se diverte. A gente dorme, o dia passa. E nada muda, essa sensação estranha. Talvez, boa ... não sei. É tudo igual, normal, só que com um ano a mais.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"o príncipe ou o ogro?"

Tinha tudo para dar errado, ele com aquele jeito frio e eu com o meu jeito orgulhosa de ser. Tão diferentes um do outro, tão impacientes, jamais poderíamos dar certo, ele sempre na dele e eu sempre tentando entender o que ele sentia, não que me interessasse. Confesso que sempre sonhei com o príncipe encantado e ele estava mais para ogro. Depois de um tempo fui começando a conhecer o ogro melhor, admito até que achei ele legal para um ogro, mas continuava sendo um. O ogro começou a se mostrar um cara legal e eu comecei a me aproximar cada vez mais dele e o pior é que eu gostei do jeito "ogro" dele ser. Ele aceitou numa boa o meu jeito de ser e olha que não é qualquer pessoa que aguenta e o pior é que ele entendia até as coisas mais malucas que eu falava e isso que me assustava. Estava indo tudo bem até eu começar a imaginar nós dois juntos, então resolvi me afastar, mas ele não entendia o porque da minha frieza, mas eu sempre esperei um príncipe, não conseguia acreditar que aquele ogro poderia me fazer feliz e sinceramente tinha medo de me machucar, o problema é que eu já estava machucada pelo fato de ter me afastado dele. Depois de tudo percebi que não importava se era o príncipe ou ogro, o que realmente importava era quem me fazia feliz e nesse caso era o ogro. - Tati B.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

amor sem fim.

E já não há mais como esconder, meu corpo exala o teu amor. Tudo que há em mim, faz parte de você. Cada sorriso, cada lágrima, alegrias, tristezas, tudo. Tudo que há em mim está ligado a você. Cada respirar, cada amanhecer, cada adormecer. Meu amor, por que estamos tão distantes? Não vê que não consigo seguir em frente sem poder segurar tua mão? Não vê que não consigo caminhar, se você não estiver bem atras de mim, seguindo?. Só você que não vê que nos meus dias já não há mais brilho, se o brilho que eu tinha era você. E agora, você se foi, e eu fiquei tão só, tão sem chão, tão vazia. Preciso de você!! Me pergunto, se voltará um dia? Minha vida parou desde o dia em que se foi. Será que ela voltará a brilhar novamente? Volta logo ...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

felicidade: você!

“E quando penso na nossa história, é impossível não derramar uma lágrima. Que história linda, os melhores dias da minha vida foram ao teu lado. E eu choro, mas não de tristeza, não choro praguejando o que poderia ter dado certo. Eu choro, simplesmente por lembrar que você fez parte da minha vida, que eu vivi lindos dias com você, que você apareceu em minha vida, e mudou-a. E eu me orgulho, agradeço, e choro de saudade, é uma saudade boa, uma saudade de felicidade.”

É você e mais ninguém.

“E eu, não consigo parar de te amar, depois de tantos desencontros, tantas tristezas, desilusões, mesmo depois de tudo isso. Eu não consigo dizer que você foi “mais um”, por que não foi. Veio pra ficar, mesmo ausente, está presente e sempre estará, em meu coração. Você foi meu erro bom. A quem eu agradeço o que sou hoje. Era você que estava faltando na minha vida, nos meus dias cinzentos. Você veio, se foi, mas deixou a semente plantada no meu ser!”

Tudo me faz lembrar você!

“Eu me lembro dos nossos dias mais felizes, de quando me fazia carinho, de quando me dizia as coisas mais lindas, lembro de segurar a tua mão, rir só por que o seu sorriso me fazia rir, rir das caretas e brincadeiras. Eu lembro disso tudo e me dá uma saudade irremediável da gente. Uma saudade que as vezes parece que o mundo vai acabar. Mas é uma saudade boa. Já tentei esquecer, mas eu não consigo me enganar. É sempre igual, eu só penso em você.”

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Onde encontrar a felicidade?

Qual o verdadeiro caminho para a felicidade? A gente anda tanto, mais tanto, mas nunca parece chegar. As vezes seguimos caminhos tortuosos, difíceis. Outras vezes, caminhos simples, alegres. Mas no final dão no mesmo. Nunca tem a direção certa. Se ficar parada é perca de tempo, por que o mundo gira e o tempo passa. Mas se caminhar é em vão. Então, o que fazer? O que fazer quando já não se tem caminhos há seguir? E essa coisa de felicidade, o que é? Alguém, por favor, pode me dizer o que é?. Está cada vez mais difícil encontrar a felicidade nesse mundo. E quando você pensa que achou, não passava apenas de ilusão. É realmente um paradoxo. Você nunca consegue saber se ela está lá. Ou se não está. Por que num momento você sorri, noutro você chora. Cadê você felicidade? Onde você se esconde? Será dentro de mim? Ou será em um outro alguém?. A verdade é que nunca se sabe.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

É ele...

O que ele tem? Que consegue tocar o mais íntimo da minha alma. Por que ele consegue fazer isso comigo apenas com um sorriso? O que ele tem que consegue me deixar noites sem dormir, ou dias sem comer. O que tem nesse rapaz que me faz esquecer do mundo? Que me deixa nas nuvens, que mexe comigo, que me faz ir além. O que é que ele tem que causa inquietação, nervosismo, tensão, vontade, desejo, em mim. Que me faz adoecer. empalidecer, pirar. Mas, que me faz sonhar acordada, me faz voar alto, sem nem sair do chão. Ele é o cara certo, por que vai olhar bem no fundo dos teus olhos e vai sentir medo de te perder. Ele vai querer estar a cada hora, minuto, segundo, ao teu lado. Por que ele vai olhar pra você e vai dizer que você era quem tanto ele procurava. Ele vai te fazer se sentir bem, mesmo quando tudo estiver dando errado. Ele vai fazer uma careta quando você estiver emburrada, e você vai soltar aquele sorriso que ele anseia em ver todas as horas. Aquele sorriso que ele acha perfeito em você. Ele é aquele cara que solta o mundo, mas segura a tua mão. Ele é aquele cara que te deixa um "sms" às 2:40 da madrugada só pelo simples fato de saber que você vai acordar com um sorriso no rosto no dia seguinte. Por que ele conhece todos os teus sentidos. Suas alegrias e tristezas. Esse cara, é o homem da tua vida. O teu amor.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E agora qual o motivo para sorrir?


"Juro que te perder é umas das coisas que eu menos quero nesse momento, por que justo agora? Não se perca de mim. Chegou calmo, mas já devastou tudo. E agora quer ir embora? Não!! Você tem contas a resolver. Deixou um problema grave dentro de mim, que eu não sei nem se tem cura. Vem cá, não deixa isso se perder, virar poeira. Cadê meus dias felizes? Cadê o sorriso ao acordar? Cadê a vontade de ver o sol e sentir o vento? Cadê aquela menina alegre que sorrir com os cantos dos pássaros? Já deu pra perceber que não sou nada sem você, não é?"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Seguindo em frente ;)


Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. - Caio F.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

*-*


"Então me vens e me chega e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para libertar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque assim que és..." - Caio F.