quarta-feira, 7 de novembro de 2012
"o príncipe ou o ogro?"
Tinha tudo para dar errado, ele com aquele jeito frio e eu com o meu jeito orgulhosa de ser.
Tão diferentes um do outro, tão impacientes, jamais poderíamos dar certo, ele sempre na dele e eu sempre tentando entender o que ele sentia, não que me interessasse. Confesso que sempre sonhei com o príncipe encantado e ele estava mais para ogro.
Depois de um tempo fui começando a conhecer o ogro melhor, admito até que achei ele legal para um ogro, mas continuava sendo um. O ogro começou a se mostrar um cara legal e eu comecei a me aproximar cada vez mais dele e o pior é que eu gostei do jeito "ogro" dele ser. Ele aceitou numa boa o meu jeito de ser e olha que não é qualquer pessoa que aguenta e o pior é que ele entendia até as coisas mais malucas que eu falava e isso que me assustava.
Estava indo tudo bem até eu começar a imaginar nós dois juntos, então resolvi me afastar, mas ele não entendia o porque da minha frieza, mas eu sempre esperei um príncipe, não conseguia acreditar que aquele ogro poderia me fazer feliz e sinceramente tinha medo de me machucar, o problema é que eu já estava machucada pelo fato de ter me afastado dele. Depois de tudo percebi que não importava se era o príncipe ou ogro, o que realmente importava era quem me fazia feliz e nesse caso era o ogro.
- Tati B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário